terça-feira, 17 de maio de 2016

GOLPE DE ESTADO: DENUNCIADO NO MUNDO

Segundo mês, Ano I do Golpe de Estado

Mar de 10.000 pessoas descendo a Consolação em São Paulo, 
dizendo em uníssono: "Fora, Temer"

Cada vez mais evidente, a canalhice dos golpistas está agora sendo vista pelos olhos do mundo todo. Haverá uma postagem aqui no Demônio sobre o que o governo golpista, biônico & usurpador, está destruindo (em 5 dias, destruiu muito do que se construiu em 15 anos) daquilo que foi a breve elaboração de uma democracia que se queria mais pluralista, mais inclusiva.

É preciso atacar esse Golpe de todas as formas conhecidas & a inventar, impedir que nos roube, & denunciá-lo ao mundo. O ato aqui em São Paulo, no último domingo, reuniu 10.000 pessoas nas ruas, cobrindo a Consolação toda, numa passeata vinda da Praça do Ciclista até a Praça Roosevelt, contra o usurpador Michel Temer (no Rio, dias antes, a Cinelândia se viu coberta de 15.000 manifestantes), & o mesmo domingo teve enormes manifestações no país inteiro.


"Há um Golpe de Estado no Brasil", com Sonia Braga à frente, 
a equipe de Aquarius mostra no Festival de Cannes o que a imprensa 
brasileira quer esconder do mundo.

Agora, além da relatora Victoria Tauli Corpuz, da ONU, que criticou em relatório oficial a atitude totalitária (uma das primeiras, & muitíssimo simbólica desse usurpador) de fechar o Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, a equipe do filme Aquarius, exibido em Cannes, manifestou ao mundo o repúdio ao Golpe de Estado de Michel Temer & de toda sua turma ilegítima no Brasil. 

https://www.youtube.com/watch?v=btAuHgJcrjM


"Parem o Golpe no Brasil" e "Vamos resistir", 
na sala de exibição em Cannes.

E The Young Turks: completamente perplexo, Cenk Uygur não sabe se ri ou se explica o absurdo completamente insano do Golpe fantasiado de impeachment. O vídeo é engraçadíssimo, porque a gente supõe que qualquer pessoa normal reagisse como Uygur. Mas se você lê jornais & revistas infectados de golpismo aqui...

"Pedaladas fiscais? se for por isso vamos ter de prender 
todos os Republicanos deste país. A propósito, 
quase todo Democrata dos EUA também".


A resistência está crescendo, os atos contra o Golpe de Estado estão cada vez maiores & devem parar o Brasil com protestos nas próximas semanas. Fechar ruas, avenidas & rodovias, ocupar todos os lugares públicos com a visibilidade da rejeição a este que, inelegível por 8 anos, arranjou um modo de se meter no poder ilegitimamente.

Vamos expulsá-lo de lá, como merece. 

Chega da mentira da mídia: o país não quer essa gangue golpista. 

Vamos aceitar um Golpe de Estado?



Nenhum comentário: