segunda-feira, 23 de maio de 2016

DERRUBAR MICHEL TEMER, GOLPISTA

Segundo mês, Ano I do Golpe de Estado

FIM OFICIAL DA FARSA DO GOLPE

A Rede Golpe de Televisão pagando o pato (ops) ao vivo,
durante a Virada Cultural

Gravações reveladas pela Folha de São Paulo nesta madrugada, envolvendo um dos ministros golpistas do usurpador Michel Temer, mostram que o impeachment não apenas foi uma farsa, mas uma farsa com o objetivo explícito de salvar um grande número de corruptos, particularmente os dos partidos PMDB e PSDB.

Com um terço de seu ministério golpista indiciado na Operação Lavajato, o usurpador não deixa seu ministro mentir. O linguarudo até mesmo assinala nomes (entre aqueles que este & outros blogs vêm listando entre os óbvios golpistas) & diz que conversou com as forças armadas para garantir que movimentos sociais, como o MST, sejam vigiados no processo. 

Igualmente, afirma ter, ah-ham, "conversado" com alguns ministros do Supremo, o que todos já sabíamos antes mesmo do ministrinho de merda ter a delicadeza de o dizer. 

Blogs & jornalistas coniventes com o Golpe de Estado já correram, desesperados, a apagar o fogo tentando isolar o infeliz como o boi de piranha da vez, fingindo que suas declarações não implicariam a ninguém além de si mesmo. (Mas nós já sabíamos também que o aparato golpista na mídia tem um sério déficit de compreensão na leitura).

Não se enganem, & estou dizendo isto aqui, por escrito, neste dia: não deram o Golpe para ficar 180 dias, ou 2 anos. Não cometeram todas as ilegalidades que cometeram (& cometerão, porque estão escalando em violência & desfaçatez contra o povo) para ficar temporariamente por lá.

NOVA AMEAÇA AO ESTADO DE DIREITO

A nova ditadura se disfarça muito mal

Nesta madrugada, a tropa de choque da polícia militar, a mando do golpista aqui de São Paulo, expulsou o acampamento do MTST das imediações da casa do usurpador Michel Temer.

Nosso golpista local é conhecido por proteger o acampamento diante da Fiesp, central empresarial do Golpe de Estado, numa clara adoção de dois pesos, duas medidas: aqueles que apóiam o golpe são protegidos; os que são contra, atacados. 

Em seu blog Conversa Afiada Paulo Henrique Amorim reúne vídeos da Mídia Ninja e dos Jornalistas Livres, testemunhando a agressão policial na madrugada:

http://www.conversaafiada.com.br/politica/temer-foge-alckmin-da-porrada-mtst-nao-vai-fugir

O golpista deste estado é o chefe decidido das ações fascistas em São Paulo, da manutenção de um Estado ilegal, levado por uma gangue de ladrões impulsionada por um processo ilegítimo, com o objetivo agora EXPLÍCITO de acobertar, com o custo de todas as conquistas democráticas dos últimos 30 anos, a corrupção do grupo opositor à presidente Dilma Rousseff, contra quem não pesa sequer 1 denúncia, por vaga que fosse, de corrupção.

DESTRUINDO 30 ANOS EM SETE DIAS

Latuff  já via onde a coisa ia dar em 2014

Guilherme Boulos definiu o Golpe assim, nessa inversão da frase de Juscelino Kubitschek, que teria feito avanços de "50 anos em 5".

É um Golpe composto com um único propósito: exlcusão.

Você inclui pela distribuição de renda, por exemplo, os programas sociais do governo, como por exemplo o “Minha casa, minha vida”, o Pronatec, ou o Fies; você inclui pela educação, a cultura (um ministério da educação e um da cultura, ativos, os vínculos orçamentários para educação e saúde);

Você inclui pelo reconhecimento da diversidade social e de seus movimentos (como haver um ministério da mulher, da igualdade racial e dos direitos humanos);

Você inclui permitindo o exercício da democracia, combatendo monopólio e aceitando livre manifestação da diferença de opiniões, de modo que o natural conflito não seja confronto.

Isso era o que tínhamos. Em um período de poder amealhado por Golpe de Estado, dado, como sempre, pelo 1% mais rico, você tem o contrário.

O ilegítimo, o golpista Michel Temer barra a inclusão e concentra riqueza por cortar os contratos de programas sociais, como o “Minha casa, minha vida”, o Pronatec, o Fies;

Barra a inclusão por fechar o Ministério da Cultura (efeito já simbólico, assinalando que cultura não é prioridade, ao contrário) e mantendo a educação nas mãos dos planos e interesses do setor privado, além de quebrar os vínculos orçamentários de educação & saúde (& já desmontando o serviço público de saúde, o SUS, para afetar os mais pobres);

Você barra a inclusão e concentra a riqueza diretamente excluindo a diversidade por princípio, apagando da existência o Ministério da mulher, da igualdade racial e dos direitos humanos, montando um ministério de velhos, brancos, ricos e homens (ajuntando a isso, naturalmente, o serem de direita e, vários deles, indiciados judicialmente);

Você barra a inclusão reduzindo a democracia, incentivando o monopólio (sobretudo o da informação, como no caso das Organizações Globo, sempre do lado dos Golpes de Estado no país) e chamando a diferença de opiniões - como fez o ministro golpista mais nervosinho & fascista - “terrorismo” a ser combatido, de modo que o natural conflito seja levado diretamente ao confronto caso não haja tácita obediência.

Isso é o que vivemos hoje, no Brasil.

Ao gerar instabilidade no país e ameaçar as pessoas, pretende conseguir obediência à sua ilegalidade por meio da geração do medo e da sensação de impotência. Por exemplo, pessoas que assistem à propaganda golpista da Rede Globo & lêem os jornais não menos golpistas têm a impressão de que não há resistência ao Golpe, uma vez que a TV finge que não há, diariamente, centenas de milhares de pessoas, no país todo, se manifestando claramente contra o Golpe de Estado que a Rede Globo, a Veja e os jornais promoveram.

A instabilidade, como todos sabem, é também o melhor cenário para que 1% da população ganhe com especulação financeira & a exploração do trabalho alheio (vem aí a “flexibilização” dos direitos trabalhistas, é bom lembrar). 

O PIOR, NO ENTANTO: MP 727



Até na Argentina reconhecem um golpista brasileiro

O pior é que desmontaram a democracia. E, para definitivamente alienar o povo daquilo que são os bens do país, publicam a Medida Provisória 727.  Sigam o link ao texto de Alessandra Cardoso sobre a medida provisória para conhecer até que nível desce a ávida sujeira desses golpistas defensores  dos privilégios de poucos. 

Isto é o que merecem, em toda parte onde vão (sigam o link abaixo):



COMO COMBATER O GOLPE?

O único modo é pressionar os golpistas de todas as maneiras, com muitas pessoas nas ruas (notem que o ministrinho golpista tagarela mostra ter preocupação com a organização de movimentos sociais), insistindo na desobediência civil & nos atos diários contra os golpistas. 

Na postagem anterior, abaixo, há o programa da série de encontros sobre o assunto na USP, com a presença de lideranças importantes neste momento difícil & decisivo da história brasileira. Os encontros discutirão a situação & os modos de resistir.

O movimento de resistência cresceu muito.

São Paulo, Consolação (10.000 pessoas)


Rio de Janeiro, Cinelândia (15.000 pessoas)


Porto Alegre, Esquina Democrática (15.000 pessoas)


Belo Horizonte, Afonso Pena (40.000 pessoas)


São Paulo, Alto de Pinheiros (50.000 pessoas)


Derrubar o usurpador & reconquistar o processo democrático. Não parar até conseguir. Eles querem ficar muito tempo lá, longe do voto popular: quanto mais & maiores manifestações, menos tempo ficarão.

Nenhum comentário: