sexta-feira, 25 de novembro de 2016

IMPLOSÃO DA DITADURA TEMERÁRIA

Oitavo mês,
Ano I do Golpe de Estado: ditadura de MiSheLL Temer


Tira de Laerte mostra o liliputiano golpista 
inundado num mar de vômito



EXATAMENTE como dizia este Demônio, como todas as pessoas de bom-senso neste & em outros países, nesta semana o caso de Geddel provou que o Golpe aconteceu para retirar do poder uma presidente honesta, eleita democraticamente, &, em seu lugar, meter uma gangue do PMDB que, nas palavras do jornalista Glenn Greenwald, "reúne os líderes políticos mais descaradamente criminosos do continente".

A devastação da queda do sexto infeliz dos quadros da camarilha golpista em meros oito meses se faz sentir de modo tão absolutamente acachapante que ATÉ MESMO a imprensa golpista reagiu contra, e tanto a Não Veja quanto as Organizações Golpe atacaram o Temerária. Até o Partido Safado Do Brasil, criador do Golpe, saiu metendo a boca. 

Ironia? 

O mundo inteiro repercutiu. 

Faço uma lista abaixo, só para que se sinta o drama. Começamos com o esplêndido & completo artigo de Greenwald, traduzido para o português em The Intercept Brasil:

"Novos escândalos de Temer comprovam que o impeachment visava proteção de corruptos"


The New York Times: "Presidente do Brasil, Michel Temer, envolvido em novo escândalo de corrupção" 


BBC News: "Ministro de Michel Temer renuncia por corrupção no Brasil"


Reuters: "Ministro no centro do mais recente escândalo brasileiro renuncia"


Le Monde: "Desestabilização do poder em Brasília"


O nojo desses tipos que estão ATIVAMENTE destruindo o Brasil se pode notar no vídeo abaixo, em que uns servos do poder golpista sorriem com a propaganda prestada, no esquema admitidamente cara-de-pau:

"E até cumprimento você por mais esta propaganda".

Bem que eu recomendava um bom óleo de peroba para o jornalismo brasileiro de massa. Espero que o carregamento de umas boas toneladas esteja a caminho.

Que chegue antes de se chutar o liliputiano da cadeira usurpada.



Aproveitando: quer saber mais? no filme de Oliver Stone, Snowden (2016), mostra-se, com o inacreditável sacrifício de Edward Snowden, a brutal generalização da espionagem no mundo, o que sobretudo está aniquilando os direitos civis & tem servido, entre outras coisas, para desestabilizar lugares-chave no mundo.

Um exemplo? o Brasil. Mostram-se de passagem imagens de líderes mundiais, incluindo Dilma Rousseff, & mostra-se que um dos objetivos, no Brasil, era desestabilizar a Petrobrás.

Para quê?

Ora, pergunte ao golpista MiSheLL, que está doando uma das maiores companhias de petróleo do mundo à iniciativa privada estrangeira. 

Se você acha que é mero acaso, o Papai Noel está vindo te pegar.

Nenhum comentário: