quarta-feira, 21 de setembro de 2016

REVOLUÇÃO

Sexto mês,
Ano I do Golpe de Estado: ditadura de MiSheLL Temer


A aceitação da denúncia contra Lula é a prova final de que o Brasil é um país sem vestígio de lei (aquele rato camicia nera é o acusador, o juiz & o algoz, & se isso é lei a gente pode voltar pra Inquisição medieval): farão tudo o que for necessário para proteger os interesses sujos desta ditadura. O bando de ratos não vai parar, com o alimento gordo que lhe dão a mídia golpista & o judiciário podre.

Estão fazendo o que bem entendem, seguindo o método Jarbas-Passarinho-AI-5: "às favas os escrúpulos de consciência". Lula será a segunda vítima inocente de canalhas sujíssimos que sequer são investigados, com provas até às orelhas contra eles.

A sujeira é tanta que indo discursar na ONU o mínimo covardezinho do nosso ditador, algumas delegações lá presentes, sentindo o fedor insuportável de bueiro aberto, simplesmente se retiraram do recinto (o fato de algumas delegações tirarem o time de campo mostra que a dignidade não é totalmente uma coisa do passado).

Não se pode ficar apenas assistindo a: é preciso derrubar a nova ditadura.

Como diria Marcellus em Hamlet, de Master William: "Something is rotten in the state of Brazil". Hamlet iria tirar o rato usurpador do poder. O custo foi altíssimo, mas porque ele era um só. O Brasil pode derrubar o rato usurpador com um sopro, porque são quase todos contra ele: do lado dele só a sua cuidadora, aquela vestida de branco.

Em tempo, Criolo no Metropolitan:


Não conhece o Criolo? Devia. Resolve fácil já aqui:


Nenhum comentário: